MEI – Cerca de 1,2 milhão podem ter o registro cancelado

MEI – Cerca de 1,2 milhão podem ter o registro cancelado
Portal MEI

Winna Serviços Administrativos analisando o grande número de MEI, que poderá ter seus registros cancelados ficará a disposição para que você tire suas dúvidas e que possa solucionar possíveis problemas da sua empresa MEI para que não seja mais uma na lista dos cancelados. Entrem em contato antes que você tenha seu registro cancelado, entre em contato o mais rápido possível para podermos analisar e solucionar seu problema.

Aproximadamente 1,2 milhão de microempreendedores individuais (MEIs) podem ter sua inscrição cancelada até dezembro em todo o país. Os pequenos empresários podem perder o CNPJ por inadimplência e não cumprimento das regras do programa, como envio da Declaração Anual Simplificada para o Microempreendedor Individual (DASN-SIMEI). O número representa 16% dos mais de 7 milhões de MEIs registrados no país.

De acordo com a Secretaria Especial de Micro e Pequena Empresa (SEMPE), os MEIs têm até o dia 2 de outubro de 2017 para regularizarem seus débitos junto à Receita Federal com condições especiais e parcelamento em até 120 vezes. Após 2 de outubro, os MEIs poderão negociar suas dívidas na modalidade ordinária, com pagamento em até a 60 prestações. Nos dois casos, o valor mínimo da prestação é de R$ 50.

Para maiores informações entrem em contato urgente.